Simuladores Komatsu KF 500/KF 50

O mais próximo da realidade que você pode chegar

Os simuladores são eficientes para treinamento quantitativo antes de você começar a operar máquinas reais na floresta. Para operadores com experiência, o treinamento no simulador oferece uma oportunidade de testar novos métodos que podem resultar em mais eficiência e produtividade.

Não importa se o usuário é novato ou experiente, a operação no simulador deve refletir a operação na vida real o máximo possível. Em nossos simuladores, as máquinas funcionam da mesma forma que na floresta. Isso inclui, por exemplo, como o cabeçote age ao ser colocado contra a árvore e como as toras se movem durante o baldeio. Além disso, a floresta pode ser parecida com aquela onde você trabalha. Escolha o terreno, a paisagem e as espécies de árvores.

O programa de ensino do simulador orienta o operador do treinamento básico à operação completa na floresta, e o instrutor pode acompanhar o progresso com facilidade na própria estação de trabalho. Os simuladores estão disponíveis em dez idiomas. Um modelo de laptop também está disponível.

Treinamento em grupos e colaboração

Com função multiusuário, dois simuladores podem operar no mesmo ambiente virtual. Por exemplo, um forwarder e um harvester podem trabalhar juntos, e as estatísticas apresentarão os resultados combinados.

Aprendizagem inteligente com a estação do instrutor

Uma estação de instrutor separada oferece uma perspectiva melhor e mais interação com os operadores. O instrutor pode, por exemplo, pausar a simulação, gravar clipes de vídeo e criar comentários com indicações de data e horário.

Personalização da paisagem e dos povoamentos

Ao escolher as espécies de árvore apropriadas, o terreno e a densidade do povoamento, o operador pode treinar nas mesmas condições encontradas na floresta. Escolha entre bétula, pinheiro, abeto e eucalipto..

Operação de todas as máquinas nova

Pratique operando todos os nossos forwarders e harvesters novos com variadas opções de máquina. Escolha entre a grua padrão ou a combinada, cabeçotes tipo S ou C e com ou sem função de manuseio de várias árvores.