ProAct 2.0

Um conceito de serviço para uma rentabilidade proativa e tranquilidade

O ProAct 2.0 torna a propriedade de máquinas florestais mais fácil, segura e lucrativa. Tudo com um custo fixo e baixo baseado nas horas de funcionamento da sua máquina específica. Ele permite que você recupere o investimento facilmente, permitindo que você durma tranquilo e menos preocupado. Trata-se realmente de uma nova geração de conceitos de serviço. Confira a seguir os motivos:

Os quatro pilares do ProAct 2.0

Inspeção ProAct

1. Inspeção

O primeiro pilar do ProAct 2.0 são as inspeções planejadas para acompanhar a máquina entre intervalos regulares de manutenção. Isso permite prever as necessidades de manutenção, minimizar o tempo de inatividade e maximizar a disponibilidade.
Homem do serviço ProAct com mangueiras

2. Manutenção

O segundo pilar é a manutenção agendada e planejada, que limita de modo eficaz as perdas da produção. Esse componente inclui estoques personalizados no local para otimizar a manutenção preventiva no dia a dia.
Treinamento ProAct na cabine

3. Treinamento

O terceiro pilar do ProAct 2.0 é o treinamento prático personalizado para as necessidades e a realidade da sua empresa. Os principais recursos incluem o treinamento em simulador e os dados sobre a produção gerados pelo MaxiFleet.
Mulher sentada em frente a computador com MaxiFleet

4. Acompanhamentos

O quarto pilar são os acompanhamentos regulares. Com o MaxiFleet, as possibilidades são quase infinitas. A ferramenta de relatórios permite que você recupere facilmente dados cruciais relacionados à máquina, como o consumo de combustível, o tempo de inatividade e muito mais.